sexta-feira, 19 de outubro de 2007

you know there's dog people and cat people

- eu acho que eu não consegui me concentrar realmente em alguma coisa desde então percebi isso hoje
- e você acha isso muito ruim?
- um pouco. acho ruim ficar desmotivada sabe quando é pra fazer as coisas que eu gosto, que eu acho importante sei lá. acho que eu não sei mais olhar pras coisas direito
- mas é preguiça ou medo, algum tipo de medo sei lá
- preguiça&medo
- eu sempre falo as coisas mais erradas sempre o tempo todo
- acho que você ta sendo injusta. possivelmente você fala as coisas certas... só que pras pessoas erradas.
- sei lá se existe alguma justificativa pra essa incompetência eu que devia saber dela
- se te conforta um pouco, eu faço a mesma coisa. tipo, todo dia. com alguém.
- eu sei
- eu
- eu gostei desse ‘eu’. pareceu uma pausa. algo que eu por acaso eu faço muito bem.
- sim, você faz.
- eu faço umas coisas... onde eu penso que eu sei exatamente o que você está falando mas na verdade eu não sei, eu só suspeito. e eu não pergunto pra você, sobrariam palavras né? seria muito.
- eu sei que você faz e eu não explico pela mesma razão.
- isso é estranho. a gente é estranho.
- eu não devia me esforçar tanto e querer tanto entender as pessoas. ISSO é muito assustador. me deixa enjoada às vezes
- quer saber de uma coisa? eu tenho meio medo de toque. sabe, contato físico e tal. de certa forma.
- eu sei
- é?
- aquele dia em que a gente tava voltando. eu estava tão cansada e você estava dormindo encostado na janela e eu queria muito deitar no seu colo e dormir mas eu não deitei por isso
- você poderia ter deitado.
- sim, eu poderia
- vou deixar mais claro. eu me assusto com pessoas que eu não conheço encostando em mim.
- eu gosto do toque
- ou pessoas que eu conheço e não gosto muito.
- eu adoro eu gosto até quando eu entrego dinheiro à alguém sei lá pagando qualquer coisa e sem querer as mãos se encostam. nem me importa quem é
- eu detesto encostar em alguém que eu desprezo.
- sim
- sabe quando você vai entregar o copo à alguém e a pessoa pega o copo e te toca?
- hum?
- os dedos da pessoa vão se sobrepor aos seus e você tem que tomar cuidado e ter certeza que a pessoa está segurando firme antes de soltar senão o copo vai cair?
- você é engraçado
- isso acontece comigo mais do que deveria. e também não gosto quando a minha mãe vai me passar o telefone e acontece isso.
- agora tá pesado
- nem é porque eu não gosto dela.
- a minha mãe estraga as coisas um pouco pra mim também
- eu tenho medo de acabar igual a ela.
- eu tenho medo da diferença.

2 comentários:

Anônimo disse...

perfeito...

Bernardo Coelho disse...

Lulu, Lulu... Anda se aperfeiçando na autobiografia imaginária eim?

:**