segunda-feira, 30 de julho de 2007

Début é coisa de veado. É estréia mesmo, porra!

Fui convidado por um amigo para participar deste blog pseudo-literário, com a proposta de "escrever textos sobre qualquer coisa que vier à cabeça". Recusei instantaneamente, uma vez que eu nunca gostei de escrever (mentira, eu adorava escrever quando era criança, e todos - professores, pais e amigos - diziam que eu o fazia muito bem, mas isso ficou lá nos anos 80, quando eu não era roqueiro nem vagabundo), e gosto menos ainda de blogs, então o que diabos eu iria fazer aqui? Bah, pensei, o que eu tenho a perder? Conhecendo as pessoas que criaram isso aqui, tenho certeza que não existe a pretensão de criar (mais) um espaço intelectualóide. Além do mais, volta e meia eu penso em alguma bobagem, ou vejo algo digno de nota na televisão ou internet, quero comentar com alguém e não tem ninguém por perto; que lugar melhor que um blog para escrever esses devaneios fúteis?

Então cá estou, fazendo algo que não faço há muito tempo, torcendo para acontecer comigo o que sempre vi acontecer com meus amigos que tiveram essa iniciativa há mais tempo, desde que surgiram os blogs: me descerem o cacete. Porque de abraços minha vida já está cheia, e eu tenho a convicção de que são as críticas (principalmente as "destrutivas") que mostram que alguém está prestando atenção no que você diz. Mas pra ser devidamente gongado na Internet é preciso competência - ou pelo menos experiência - e eu não tenho nenhum dos dois, então por enquanto vou me contentando com a mediocridade e o anonimato, e sigo escrevendo essa linhas mal-traçadas e cheia dos clichês típicos dos novatos.

Obrigado pelo convite, e espero que não se arrependam.

Um comentário:

Locadora do Werneck disse...

Ora vejam se não é o velho Karen... E aí... já perdeu aquela mania??