terça-feira, 31 de julho de 2007

TOC

O primeiro blog que eu vi era uma coleção de asneiras no melhor estilo "meu querido diário". De lá pra cá acho que as coisas mudaram um pouco - que dizer, você pode ler sobre música, quadrinhos, política e até filosofia em blogs. Mas claro, você só vai ler coisas boas se souber escolher seus autores.

Enfim, escrever pra mim é natural e incontrolável. O difícil não é sentar pra escrever, mas tentar fazer qualquer coisa pra NÃO jogar tudo o que está na cabeça pro papel, pra tela, pra Internet. Quando recebi o convite pra escrever aqui topei na mesmíssima hora. Se não consigo calar a boca, parar de "verborragizar" as coisas que penso, melhor seria fazer isso aqui em boa companhia.

Antes de começar a escrever, algo lá pelos 12 anos e antes, eu desenhava. Se tivesse continuado talvez entendesse algo sobre desenho hoje, mas eu abandonei a prática. Tudo começou quando eu descolei um caderno em branco numa despensa velha e comecei a bolar uma história, que ia crescendo e crescendo até eu ver que não fazia qualquer sentido e parar com ela. Mas no próximo mês eu fazia outra e outra, e tem sido assim até hoje. Contando histórias, escrevendo idiotices, propagando minha cabeça horrível por aí.

Então é isso, acho. Pelo menos por enquanto. Não que rumos essa brincadeira vai tomar, mas torço pra que ela continue por um bom tempo.

4 comentários:

Locadora do Werneck disse...

Eu sei muito bem que rumos esse blog vai tomar... começa com B e termina com IRINIGHT!!!

Barba disse...

Pode apostar!!!

Rogério Brittes disse...

só eu que não vou beber :/

Locadora do Werneck disse...

Quem mandou ser straight edge? Ou será que é emo? Eu nunca sei direito que rótulo relacionado a música contemporânea a gente deve usar pra zoar as pessoas.