terça-feira, 31 de julho de 2007

naquela hora eu quis mais do que eu já quis qualquer outra coisa na vida

mas em outra hora eu achei que era a pior coisa pra se querer. e eu estava provavelmente certa, e eu quero falar sobre isso aqui. mas não quero falar explicitamente. eu quero dançar. queria escrever pra você. um lugar pra onde você pudesse ir. mas escrever não posso.

note que e s c r e v o mesmo assim.

porque na maior parte do tempo eu sou só eu e nem isso eu consigo bem e aí escrevo e aí nessa hora eu consigo ser eu-e-você. mentira, também não consigo. mas eu tento a verdade é que eu tento.

o que alguém pode obter lendo esse blog?
tudo que desejar.

o que você faz do outro lado?
imagino.

valeu a pena?
eu vou sempre responder que sim.

valeu a pena?
não vale quando não se pode esquecer.

se você soubesse o dia de amanhã faria o quê?
sentir.

você pode me reconhecer nesses escritos. claro. só lembre que não é você.

fiquei contente por não ter dito mais do que eu disse. estou tentando dizer menos. eu já disse tudo pra uma pessoa... pra muitas...não foi honesto entretanto. só porque foi tudo, só porque completo não signfica que foi honesto. e você não ia querer escutar a verdade de qualquer jeito.

2 comentários:

Rogério Brittes disse...

gentem, vamos me interando aí... quem é um pônei e quem é Lain?

Anônimo disse...

Lain é aquela menininha meio esquista que tem um computador chamado Navi...