quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ontem três homens de terno vieram até a minha porta. Falaram que sabiam de tudo. Tudo. E que era verdade. Eu tinha que desistir dos meus planos ou eles iam me expulsar daqui. Me deram três dias pra queimar todos os meus papéis. Três dias. Eu sei de tudo, o mundo vai colapsar em 2009 e os mais poderosos vão morar em bases na lua e condomínios espaciais de luxo. Isso tudo já existe, sim, mas a televisão não mostra. Eu sei, está tudo anotado, aqui nesses cadernos. Tudo. O médico disse pra não parar de tomar os remédios mas eu sei que eles vão me matar em pouco tempo. Estão envenenados. Eles querem impedir os XSUDHDJOASEDLOR de se comunicarem comigo. De me contarem a verdade. erd. Eles me escolheram entre 7 bilhões de pessoas e agora eu sei a verdade, eu posso contar pro mundo. und. Vou pegar os papéis. Só os papéis interessam. O resto vai ser destruído em 2009. Melhor queimar agora, melhor queimar de uma vez, tudo. Tudomenosospapeísqueimartudomenosospapéis.
is. agoragoragoragoragora.

PARANÓIA É TUDO VERDADE PARANÓIA É TUDO VERDADE PARANÓIA É TUDO VERDADE PARANÓIA É TUDO VERDADE PARANÓIA É TUDO VERDADE PARANÓIA É

2 comentários:

luzinha disse...

eu gostei disso aqui. podia?

Anônimo disse...

Só pra quem tomou os remédios hoje.