terça-feira, 25 de setembro de 2007

e toda vez que eu acendo o cigarro meu ônibus passa

e aí eu disse pra ele 'meu bem, você está bem melhor que eu pensa só eu que ando pegando sempre os ônibus errados e ônibus errados levam a paradas erradas e paradas erradas levam a pessoas erradas e pessoas erradas... você sabe. pessoas erradas não te levam rápido a lugar nenhum.'

então ele diz pra mim. ele disse: 'você nunca está indo rápido a lugar algum.' e eu acho que ele só falou isso porque queria ter a última palavra e sabe, eu não achei que isso foi muito educado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto eu lia isso o contador estava com exatos 666 acessos. M-E-D-O de ti!

Locadora do Werneck disse...

É o pônei do capeta. É tipo um Querido Pônei preto com crina vermelha que cospe fogo e não tem cabeça.

luzinha disse...

quem não tem cabeça é mula, se eu bem me lembro. já vi várias.