sábado, 29 de setembro de 2007

- Mas você tem certeza disso?
- Tenho. Não agüento mais.
- Mas espera, pensa um pouco no assunto!
- Cansei de esperar. Passei a vida inteira esperando. É como se a minha vida fosse um ônibus e eu estivesse no ponto esperando ela chegar. Só que já está tarde e eu quero ir pra casa. Eu vou pegar um taxi.
- Eu não sei se é uma boa idéia.
- Eu estou com o saco cheio das suas malditas boas idéias. Tudo que você faz é planejar, estudar, analisar. Olha pra sua bunda. Ela é mole e grande, porque você nunca sai do lugar, está sempre em alguma cadeira: no escritório, na escola, no carro, no bar. Você fica me prendendo aqui com suas idéias.
- Não precisa falar assim.
- Não. Desculpa. Não preciso mesmo. Eu não preciso de nada. Eu só preciso sair daqui. Eu preciso sair daqui.
- Me manda um scrap?
- Vai tomar no cu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é daquelas que deixam um trauma de dois anos.

Rogério Brittes disse...

voto em mais diálogos no blog. uma forma legal de escrever e ler.