terça-feira, 11 de setembro de 2007

Antes Gandhi que Datena

para ser lido em voz alta com sua imitação de carioca mais caprichada.

Traficante Carioca Malzão 1 - Aê maluco, tô querendo tocar o terror nesse feriado aê, vai tar chegando uma caralhada de gringo aê cheão da grana e vou robar geral. Vai ser seqüestro relâmpago, assalto a mão armada e furto de bolsa de geral.

Traficante Carioca Malzão 2 - Podes crê cumpadi, o bicho vai pegar mermo por aê, se alguém reagir vai ser pipoco no meio da testa e não vai sobrar testemunha pra contar a história. Eu mato mermo é de geral, sô sinistro! Quem sabe até a gente revive a moda do arrastão?

TCM1 - É isso aí. Vou vender muito tóchico também, maconha e brizola pra acabar com a família brasileira e pra todo mundo ficar doidão mermo. Aloprar geral.

TCM2 - Porra maluco isso é claro né caralho. É a venda do tóchico que nos dá mais grana pra gente comprar arma, dominar os morrão tudo e fazer poder paralelo. Aí quando sobe a pulícia a gente tem mais arsenal que eles, AR15, granada, bazuca e o teba. É guerra civil comendo solto na favela. Nem caverão me segura, maluco!

Traficante Carioca Malzão 3 - [deitado] Caraca eu to meio com mor preguição aí de tocar o terror nesse fim de semana hein? Tô achando que eu vou só fica em casa dando um dois e aplicando uns golpe aí, falso seqüestro, essas porra tudo aí, pra extorquir dinheiro da burguesia apavorada com a situação tensa que a gente criou.

TCM2 - Mas tu é vagabundo mermo hein cumpadi? Nem pra roubar de verdade tu rouba, aí. Tem que ter violência de verdade mermo, ficar nervosão e tocar o terror de geral. Num tem esse negócio de pegar leve não, porra. Tu nem aproveita que é menor e que não vai em cana pô! Num aproveita que nossas leis brasileiras permitem que criminosos perigosos escapem impunes simplesmente por serem menores de idade!

Traficante Carioca Malzão 4 - [entrando no barraco, com uma edição de O Globo nas mãos] Caraca maluco, tô bolado! Boladão mermo aê, olha aê que parada sinistra!

TCM1 - Porra, deixa eu ver essa parada aí, porra! [pega o jornal]

TCM3 - Lê aí pra mim que eu sou analfabeto, na verdade a falta de escolaridade me ajudou a ficar assim revoltado como eu sou.

TCM2 - É, eu também sou analfa.

TCM1 - [após ler demoradamente e balbuciando baixinho a reportagem] Porra maluco, que parada sistra, fiquei boladão também aíó!

TCM2&3 - [em coro] Conta aí porra!

TCM4 - É que tão organizando uma manifestação aí em Botafogo pela paz, contra a violência no Rio de Janeiro. Tão dizendo aí que o caos urbano no Rio atingiu níveis insuportáveis, que é hora de dar um basta nesta onda de violência e abraçar a causa da paz.

TCM1 - Porra é mermo, tão falando que vai dar quase umas 300 pessoas lá da zona sul pedindo paz na nossa cidade.

TCM2 - Porra maluco, tô bolado.

TCM1 - Caraca, tô achando que não vou mais tocar o terror nesse feriado não aí.

TCM2 - Pois é né? O pessoal do Leblon tá pedindo paz né? Estão cansados de tanta violência.

TCM4 - Coé, foi isso que eu vim mostar pra tu aí. O povo tá pedindo paz!

TCM2 - Sinistro mermo, o bicho tá pegando, tá todo mundo pedindo paz.

TCM3 - E será que a galera vai parar de comprar pó aqui na boca?

TCM4 - Porra, com certeza, eles estão querendo paz de verdade aí galera.

TCM1 - Pô, vou ficar na encolha então, sem violência nesse feriado.

TCM2 - É, eu também.

TCM3 - Sinistro aê, nem falso seqüestro vai rolar.

TCM4 - Tô ligado, agora é paz!

todos [em coro] - Agora é paz!

3 comentários:

Locadora do Werneck disse...

Clap... clap... clap... claclap... clapapap... clapclapclapclapclapclap!!!!!!! SHHH AAAHHHH WOO HOOO!!! WOOO!!!! PLASPLASPLASPLASPLASPLAS O AUTOR!!! O AUTOR!!!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Rogério Brittes disse...

wow, que honra, meu post foi escolhido entre tantos para receber uma enorme e brutal propaganda. brigaduu!