terça-feira, 31 de julho de 2007
30 com corpinho de 25
Pois é. Eu sou uma pessoa superocupada, mas, vez por outra, me dou o luxo de consumir o que eu chamo de hambúrgueres da informação (fast informação). Hoje resolvi ler uma lista de "pergunte ao especialista" da versão online de uma revista feminina. A especialista era uma consultora de moda bem famosa (global e tal). O que eu achei bizarro na coisa -> Várias mulheres tinham o discurso mais ou menos assim: "Tenho 45 anos, mas pareço 10 anos mais nova, sendo assim, posso usar mini-saia e decotes?"; "Tenho 40 anos anos, mas pareço 25, posso usar legging?". Sinceramente... Taí o problema das ruas. É menina de 10 que se veste como a mãe de 30; e as mulheres de 40 querendo se vestir como mocinhas de 18. Tô bem preocupada com o que vai acontecer comigo qdo eu tiver 40, será que eu ainda vou poder usar minha blusa com aquele caveirão?.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Olha Alê. Não sei se sua blusa de caveira vai combinar com as calças leging, mas se rolar, ta valendo!
Nunca parei pra pensar se os homens também, ahem, sofrem com esse problema. Mas de uma coisa eu tenho certeza: nunca vou vestir igual ao meu pai. Camisa pra dentro da calça realçando o barrigão pendente... nem fudendo.
Prefiro ser o coroa ridículo que usa há mesma roupa há 30 anos.
Antes disso, a Revolução abolirá todas as formas de vestimentas, deixando o Homem livre e nu como Deus queria. Vive la resistance!
caveirão não é solução! Blam!
Postar um comentário