quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Então, você algo perto de 10 anos e as garotas já não parecem tão estranhas. Na verdade elas começam a parecer... interessantes. O excesso de novelas televisivas faz você querer beijá-las. De repente você acha que deve ser amor, paixão, essas coisas das quais todas as músicas falam mas ninguém entende. O que você faz? Com certeza alguma coisa muito, muito, baranga, tipo escrever uma cartinha de amor ou se declarar. Talvez, com alguma sorte, a garota se impressione com isso e você acabe ganhando um selinho, mas em geral não.

Um dia todo mundo cresce, ri disso tudo e entende toda que essa pieguice é uma forma penosa de auto-humilhação. Ok, nem todo mundo, como mostra o vídeo abaixo.



O que dizer? Senti a vergonha alheia em sua forma mais pura. Algumas pessoas deveriam ser proibidas de usar a Internet, para seu próprio bem. Porque esse vídeo é apenas uma versão extremada, outras formas mais discretas estão aí. Tipo os testimonials de orkut jurando amor eterno, ou mesmo o aqueles ensaios embaraçosos do casal no fotolog...

Mas digamos que ser barango é parte integrante da vida, todo mundo já passou ou vai passar algo parecido um dia, em maior ou menos escala - mas pra ser pior que a declaração do amigo ali, só propondo em casamento ao vivo na televisão.

5 comentários:

Cláudio Silvano disse...

Nunca tive tanta agonia ao ver um video.

Anônimo disse...

Tipo. É pior que o Guinea Pig!

Rocha disse...

Basicão né?

Rogério Brittes disse...

eu curti as balançadinhas de cabeça dele.

Anônimo disse...

Verdade, o garoto tem muita ginga.