quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

isso não é uma lista

eu não faço listas. eu não gosto de listas. os discos dessa coisa aqui que não é uma lista de melhores coisa alguma são só uns discos que eu acho que mereciam entrar em listas alheias dos melhores discos mas não entraram. mas assim, what do i know.

1. scout niblett - this fool can die now



porque a scout niblett é o meu kurt cobain.

2. rhonda harris - tell the world we tried



disco de covers do townes van zandt. avisa o mundo que vocês conseguiram.

3. nina nastasia & jim white - you follow me



vai tocar bateria assim na minha casa, vai?

4. emily jane white - dark undercoat



he said lady where's your dark undercoat? then he rode away and he rode away and he died. said i am not strong, i am not wide and i am not long. creepy folk.

5. islaja - ulual yyy



porque a finlândia é muito mais legal que a suécia.

6. raccoo-oo-oon - behold secret kingdom



hippie caótico.

7. mirah and the spectratone international - share this place: stories and observations



my mother made for me this pair, a perfect womb, a modeled lair, where i will grow and eat my share of pastry rich beyond compare! mirah cantando do ponto de vista de insetos. ok.


8. akron/family - love is simple



akron/family = amor. e o amor é simples.

9.bowerbirds - hymns for a dark horse



depois do drink do verão, eu descobri o disco do verão.

10. no age - weirdo rippers



esse aqui é só porque eu sou jovem!

obs 1. eu não subi nenhum desses discos eu peguei links em blogs alheios e nem sei direito quais foram, todo caso, brigada pessoas que sobem discos! vocês são ótimas. que marc jacobs sempre acompanhe vocês.
obs 2. o ep que eu achei mais incrível foi o do black kids! porque eu sou MUITO jovem!

9 comentários:

Bernardo Coelho disse...

Engraçado. Tem mó cara de LISTA isso aqui!

Rogério Brittes disse...

vou baixar esse "you follow me" da sua não-lista, pq bateria é legal. mas to esperando, assim, um battles.

esse no age aí é o que?

aliás, eu queria dizer q dessa lista toda aí eu só tinha ouvido falar antes da mirah. ou seja, ou vc é super descolada, ou eu sou quadrado, ou os dois.

Cláudio Silvano disse...

por essa e outras que eu amo a Lu.

Bernardo Coelho disse...

Não conheço racoo-oo-oon e nem "nina nastasia & jim white". Das outras coisas, o que eu escutei, com exceção de Akron, que a Lu fala o tempo todo, nada me chamou tanta atenção assim não.

Bernardo Coelho disse...

O Rhonda Harris eu vou baixar também. Só ouvi o myspace deles, e achei bem ok.

Bernardo Coelho disse...

A segunda música desse disco do Weirdo Rippers me lembrou MUITO uma música do Teenage Jesus. Ainda não sei bem qual. O disco como um todo é uma boa chupação de No Wave.

denis disse...

haha. perfeito.

Bernardo Coelho disse...

Scout Niblet tem um que eu acho MUITO MUITO bom, que chama Sweet Heart Fever. Depois eu ouvi um que eu achei fraco, e nem lembro o nome. Esse novo eu ainda não ouvi. Baixarei.

luzinha disse...

rogério, não é nada battles. mas o jim white em questão é o baterista do dirty three. baixa que você vai achar doido. o no age nãó é nada demais mas eu gostei sei lá porque. eles andaram abrindo pro liars ano passado. a banda preferida do baterista é hüsker du, logo, as músicas são curtas então se você não gostar nem agrede tanto!