domingo, 6 de janeiro de 2008

Top 10 Nacional e Internacional de 2007

Como disse o Bernardo, 2007 foi bom ano para a música. Ótimo discos foram lançados e os que eu mais ouvi, ou seja, os melhores, são os seguintes:

Internacional:

1) Animal Collective - Strawberry Jam
2) Panda Bear - Person Pitch
3) Of Montreal - Hissing Fauna, Are You The Destroyer?
4) Jens Lekman - Night Falls Over Kortedala
5) Beirut - The Flying Club Cup
6) The Orchids - Good To Be A Stranger
7) Spoon - Ga Ga Ga
8) The National - Boxer
9) Andrew Bird - Armchain Apocrypha
10) The Clientele - God Save The Clientele

Nacional:

1) Hurtmold - Hurtmold
2) Bonifrate - Os Anões da Vila do Magma
3) Charme Chulo - Charme Chulo
4) Satanic Samba Trio - Sangrou
5) Autoramas - Teletransporte
6) Kassin + 2 - Futurismo
7) Blanched - Avalanched
8) Club Silêncio - Laissez-faire
9) Gui Boratto - Chromophobia
10) Wandula - La Récréation

8 comentários:

Bernardo Coelho disse...

Não esperava ver um disco do Gui Borato em uma lista do Cláudio. Não mesmo. Hurtmold também é uma coisa estranha. Será que só eu é que não gosto dessa banda??

Quanto ao Satanique Samba Trio, é dos meus prediletos desse ano também. Vou ver se faço uma lista de melhores discos brasileiros também...

Anônimo disse...

Bernardo, só você não gosta de Hurtmold.

Rogério Brittes disse...

Bernardo, só você não gosta de Hurtmold. [2]

Theo Duarte disse...

Ô Cláudio, onde eu baixo os discos brasileiros aí da sua lista? Tem jeito?

Cláudio Silvano disse...

Tem.
Espera um pouco.

Anônimo disse...

cláudi-oo, grava td p mim num cd de mp3? brigadabjo

Anônimo disse...

enquanto satanique samba trio é algo novo no mundo, o hurtmold é só mais um tortoise para adolescentes.

Anônimo disse...

venho acompanhando este blog ha algumas semanas e nunca vi nada tao tendencioso quanto esse papo de culto ao hurtmold. saiam dessa, eu mesmo nao gosto.
sou BEM MAIS o satanique...